Retire as manchas escuras das pernas e ainda fortaleça a musculatura

Por juliana Beleza
04 mar 2005

Já está no mercado o Hemaline, um kit de matéria-prima com propriedades eficazes no tratamento de olheiras, escleroterapia e manchas escuras das pernas.

A substância usada na escleroterapia (marcas que aparecem após a secagem de pequenos vasos sanguíneos geralmente nas pernas) fortalece o tônus da musculatura do local e dissolve os derivados coloridos da drenagem do sangue eliminando-os.

No caso das olheiras, que têm entre suas principais causas a predisposição genética, noites mal-dormidas, estresse físico e emocional, bem como congestão vascular, o uso de Hemaline, adicionado a emulsões e a géis, em menos de dois meses, já suaviza a feição. “Obtivemos resultados bastante positivos em 70% dos casos”, diz Fernando Luna, diretor-presidente da Attivos Magisttrais.

Através de sua ação antiflamatória, a substância auxilia na diminuição da vasodilatação dos capilares que ficam ao redor dos olhos, além de ajudar na redução das manchas escuras internas das pernas e coxas. Todos os testes dermatológicos já realizados constataram que o Hemalineâ não provoca alergias e irritações.

Contudo, a nova indicação somente pode ser feita mediante a avaliação de um especialista, neste caso, de um médico dermatologista e angiologista. A substância encontra-se à disposição nas melhores farmácias de manipulação do ramo.

0 COMENTÁRIOS
COMPARTILHE
TAGS

Seu nome

Seu e-mail

Sua mensagem

Powered by WP Bannerize

Powered by WP Bannerize