Como acabar com a retenção de líquido

Por juliana Beleza
28 mar 2010

A sensação de ganhar quilos extras do dia para a noite, principalmente no período da TPM, já pode ser solucionada. A retenção de líquido pode ser eliminada com alguns tratamentos como a drenagem linfática facial e corporal, photon e tomando um cálice de clorofila para ajudar o corpo a liberar as toxinas.

Cálice de clorofila – Aliado ao tratamento corporal, um cálice com clorofila diluída em água, tem ação desintoxicante no organismo, ajuda no funcionamento intestinal e a eliminar toxinas, promovendo uma limpeza no organismo.

Drenagem linfática facial – São movimentos drenantes de massagem com o objetivo de eliminar a retenção de líquidos que promove o inchaço do rosto. Ajuda a reduzir o inchaço em regiões como […]Ein kostenloser Roulette Download der Software ist in wirklich jedem Online Casino zu finden. pálpebras, bolsas abaixo dos olhos, olheiras e papada.

Photon – Através do raio infra-vermelho longo o aparelho ajuda a reduzir as inflamações e eliminar os resíduos metabólicos (toxinas), gordura localizada e celulite. Além de promover a eliminação de líquidos, reduz inchaços, estimula a circulação e hidrata a pele do corpo trazendo a sensação de bem estar.

Drenagem linfática corporal – São movimentos drenantes de massagem com o objetivo de eliminar a retenção de líquidos reduzindo inchaços. Melhora a circulação, elimina a celulite e aumenta a imunidade.

0 COMENTÁRIOS
COMPARTILHE
TAGS

Seu nome

Seu e-mail

Sua mensagem

Powered by WP Bannerize

Powered by WP Bannerize